The Hyper Island Way™

Hyper Island Way™ é sobre fazer. 

Mudar é difícil, mas também é constante, então você precisa aprender a aprender continuamente. E isso você fará colocando a mão na massa, criando, testando e construindo. Para mudar, você precisa ser curioso e ousado. Você precisa questionar e desafiar o status quo. Você precisa explorar e estar preparado para experimentar coisas novas. Esse é o tipo de pessoa que formamos na Hyper Island. Se você estiver disposto a se colocar e enfrentar o desafio, você vai crescer e encontrar a confiança para estar preparado para o futuro.

Hyper island Way™ também é sobre ser.

Começa pela compreensão de que a mudança inicia em você. Seus valores, suas crenças e seu propósito são componentes essenciais para que a transformação aconteça. É preciso ser capaz de liderar a si mesmo para compreender os elementos da mudança e estar aberto a diferentes perspectivas para liderar e conduzir outras pessoas.

Nossa metodologia

Na Hyper Island nós não trazemos as respostas. A nossa metodologia é baseada em uma abordagem centrada na experiência. Nós criamos jornadas de aprendizado facilitadas, nas quais descobrir, aplicar e refletir são partes do processo no qual os participantes internalizam os seus aprendizados, desenvolvem habilidades e geram conhecimentos que poderão aplicar imediatamente em seus desafios de negócio.

  • Aprender fazendo

    Empoderar e desafiar as pessoas a assumirem o seu próprio aprendizado. Assim todos aprendemos melhor.

  • Feedback & Comunicação

    Fornecer as técnicas de comunicação essenciais para realizar a inclusão e empatia pelos outros por meio de escuta ativa, feedback e diálogo eficaz.

  • Time é tudo

    Colaboração é a chave moderna em um mundo complexo e de constantes transformações que demanda times mais ágeis e responsivos.

  • Praticar a reflexão

    O desenvolvimento do hábito da reflexão crítica para indivíduos e equipes oferece a oportunidade de ampliar a experiência de aprendizagem e seus resultados.

1 de 4

Nossa história

Nascemos em 1996 na Suécia, após nossos fundadores trabalharem em um projeto de CD-ROM. Ao final do projeto se perguntaram: e se ajudássemos pessoas a se adaptarem às mudanças tecnológicas que estão por vir? Alguns meses depois encontraram um prédio perfeito para provocar a mudança: um presídio abandonado na ilha de Karlskrona. Assim nascia a Hyper Island. 

Após 25 anos impactamos diretamente mais de 10 milhões de pessoas, formamos mais de 15 mil alunos, trabalhamos juntos com mais de 2 mil empresas e possuímos globalmente mais de 500 colaboradores atuando em hubs na Suécia, Inglaterra, Estados Unidos, Singapura e Brasil.